Quanto custa um implante capilar e como financiar esse valor?

· 3 min read
Quanto custa um implante capilar e como financiar esse valor?

Além disso, os recursos ficam disponíveis, para você aproveitar as oportunidades do mercado de ações. Só a cirurgia propriamente dita envolve cerca de 5 a 6 profissionais, além do especialista. Isso sem falar nos custos relacionados aos equipamentos, materiais e da própria manutenção do ambiente médico. Reunimos aqui as perguntas mais frequentes sobre o assunto, para ajudar você a conhecer o método com mais profundidade e decidir se ele é a melhor solução para o seu caso. O método é praticamente indolor e o procedimento pode ser feito em uma ou mais sessões cirúrgicas.

Resende  uma calvície pois conseguimos detectá-la no início, parando sua evolução. Estamos vivendo um momento importante quando falamos do cabelo do homem. Muitos pacientes que passam pelo implante passam a melhorar sua imagem, emagrecem etc. E vale aqui dizer que pacientes com mais de 50 anos estão se cuidando mais. Principal mudança tecnológica desse meio, de cinco anos para cá, foi a mudança da técnica.

Quem Pode Passar Pelo Transplante Capilar?


Por isso podemos utilizar os fios da área posterior do couro  cabeludo no transplante das áreas calvas. Naquela localização, as unidades

  • Trabalhar o preenchimento natural das sobrancelhas e corrigir a queda e o afinamento dos fios e contribui para a autoconfiança e autoestima da mulher.
  • Quem tem pouca rarefação e baixa elasticidade no couro cabeludo vai se beneficiar da técnica FUE.
  • Uma terceira opinião é a de que a prótese pode ser feita para cobrir áreas menores da cabeça, de acordo com a necessidade do cliente, enquanto a peruca é sempre uma peça que cobre a cabeça inteira.
  • Isso porque retira da área doadora apenas as unidades foliculares, que depois são transplantadas para a área receptora.
  • Após removido, esse cabelo é colocado em um microscópio de alta resolução.
  • Deve-se iniciar a lavagem dos cabelos já no dia seguinte ao procedimento e existe uma técnica adequada para a lavagem.


Um leve inchaço também pode ser observado nos primeiros momentos após o implante. No caso da técnica FUE, a mesma é classificada como minimamente invasiva, e permite que o paciente seja liberado no mesmo dia em que o procedimento for realizado. Toda essa questão se você é um bom candidato para o implante capilar passa pela necessidade de haver uma consulta com o profissional. Três meses após o procedimento, os fios começam a crescer e seu resultado final pode ser visto após um ano.

Implante Capilar Com Implantação Dhi


As principais desvantagens são a necessidade de se raspar o cabelo para o procedimento e o fornecimento de menor quantidade de unidades foliculares em um único procedimento, quando comparada à FUT. Imagem da tricoscopia realizada na avaliação inicial, mostrando as unidades foliculares de 1, 2 e 3 fios. 5 – Procedimento – Implantação dos folículosNeste processo é realizado a implantação de cada folículo na área receptora.  Resende  tanto homens quanto mulheres podem se submeter a esse procedimento, pois os problemas de calvícies estão relacionados com o estresse emocionais e também genéticos e todos estamos sujeitos a isso. Após este primeiro momento, o paciente recebe medicações orais que irá tranquilizá-lo na fase de extração. É realizado também medicamentos endovenosos como antibióticos e feito a anestesia local.

  • Além disso, fazer compressas com água gelada e tomar a medicação indicada ajudam a devolver a aparência natural da região.
  • Caso tenha alguma dúvida, não deixe de consultar um profissional qualificado.
  • Segundo especialistas da área da dermatologia, após um mês do procedimento cirúrgico já é possível observar os resultados obtidos, ou seja, o resultado para esse procedimento é rápido e ágil.
  • O transplante capilar deve ser realizado em clínicas ou hospitais, sendo feita uma anestesia local e uma leve sedação antes da cirurgia.


Qual o melhor momento de fazer implante capilar?

A indicação mínima mais indicada para realizar o transplante capilar é entre 35 anos e 40 anos, dependendo de cada caso. Isso porque a alopecia androgenética (principal causa de calvície em homens e mulheres) costuma evoluir até essa idade.